dance-tech.net dance-tech.tv

The Social Network | Innovation in Motion...

marlon barrios solano

SISTEMATURGIA :Transmissão de conhecimento e experiências com Marcel.lí Antúnez (Sao Paulo, Brazil)

Read Original post
Aproveitando a presentação da performance Protomenbrana do Marcel.lí Antunez no FILE 2009, o artista ministrará um workshop com o tema “SISTEMATURGIA", -Transmissão de conhecimento e experiências”- literalmente dramaturgia dos sitemas computacionais na Oficina Cultural Oswald de Andrade . As oficinas acontecem dias 29, 30 e 31 de julho, das 10 às 14 horas. Para participar, os interessados devem enviar currículo e carta de interesse para cultura3@ccebrasil.org.br até o dia 26 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo número 3822 2627 no ramal 22.

Programa de trabalho do workshop:

Dia 1:Teoria de dois ámbitos, a maquinaria de creição coletiva. A Trilogia de la Fura dels Baus 1984/88 (ACCIONS, Suz/o/ Suz & Tier Mon), outros trabalhos dos anos 80’ (Los Rinos, films Aixalà/Antunez….)

Dia 2: Sistematurgia 1 e outros desdobramentos do trabalho de Antunez-Roca. O exemplo de Afasia (Satel·lits Obscens / Afasia / Afalud). Outras performances mecatrónicas Epizoo, Pol e instalações interativas; trabalhos biológicos.

Dia 3: Sistematurgia 2. Formas de interação, Interatividade sequencial, microrrelatos… A dimensão do desenho. O projeto Membrana episódios e satélites Protomembrana, Hipermembrana e Metamembrana. DMD Europa.

Organização: Oficina Cultural Oswald de Andrade- Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e CCE_SP

Views: 1

Tags: Antunez, Marcel.lí, brazil, marceli, workshop

Comment

You need to be a member of dance-tech.net dance-tech.tv to add comments!

Join dance-tech.net dance-tech.tv

ENABLERS 2012 Jan-Jun

What are DANCE TECH ENABLERS?



Social Media|Collaborative strategies and art advisers/close collaborators:

DISCOUNTS FOR MEMBERS!!!

Dance-tech.net

Promote Your Page Too


produced by Marlon Barrios Solano

DONATE!

The use of dance-tech.net and dance-tech.tv is FREE

You don't have to be a member to help!

Collaborate to keep it free of cost for all its members!

If you find any joy & value in it, please consider a modest contribution.

Monthly fee: $3.00 per month*

Use Paypal to support dance-tech.net

WOULD YOU LIKE MAKE A ONE TIME DONATION?
Support dance-tech.net making a single donation of any amount.
Thank you!

Contact:

dancetectv@me.com

for more information

USE THE INTERNAL DONATION SYSTEM IF YOU ARE A DANCE-TECH.NET MEMBER

© 2012   Created by marlon barrios solano.

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service